DÚVIDAS FREQUENTES

add  Por que o site informa que o produto não está disponível para a minha Região se ele não está esgotado?

Trabalhamos com diversas representações, pode ser que o que item que você necessita, não estamos autorizados a vender em sua região. Neste caso, contate-nos pelas nossas centrais de relacionamento.Fone: (51) 3751-7000 / 0800 645 5154E-mail:sac@machadoagropecuaria.com.br

add Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: sac@machadoagropecuaria.com.br,  solicitando o cancelamento. IMPORTANTE: Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

add Como trocar um produto?

Na Machado Agropecuária, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Nós temos 01 (um) canal disponível para a troca: E-mail: sac@machadoagropecuaria.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF.Envie também por qual produto você deseja fazer a troca.  O produto devolvido não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

add Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca na Machado Agropecuária é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Machado Agropecuária se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

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