ENTREGAS

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  

Qual o prazo de entrega?

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  • Ausência no local de entrega
  • Recusa da entrega por terceiros
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Entregas parciais de produtos.

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao estoque em que ele se encontra.

Como é feita a entrega?

Entrega é realizada pela Machado Agropecuária, garantindo assim que seu produto chegue da melhor forma possível até você.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber sua mercadoria, pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado e se encontra-se em perfeitas condições, caso isso esteja ok, assine o comprovante de recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega.

  • Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
  • Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outro.

Por que o site informa que o produto não está disponível para a minha Região se ele não está esgotado?

Trabalhamos com diversas representações, pode ser que o que item que você necessita, não estamos autorizados a vender em sua região. Neste caso, contate-nos pelo telefone (51) 3751.7000 que tentaremos lhe ajudar.

Logo Whatsapp